quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Homem é preso com 15 carros roubados, R$ 500 mil em cheques em casa de luxo em São Bento do Una


Na casa também foram encontrados diversos animais silvestres em cativeiro, como: jacaré, jabuti e macaco prego; totalizando 08 animais apreendidos

Policiais Civis, apreenderam vários veículos com sinais de adulteração em uma chácara as margens da PE-180 próxima a casa de shows Una hall em São Bento do Una Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia, vinha ocorrendo uma série de roubos e furtos na área da 1ª DP de Garanhuns, maioria deles no centro da cidade, e tinha como alvo veículos mais usados, sendo Fiat Uno uns dos alvos principais dos criminosos. Com isto, foi realizada uma intensa investigação para chegar até os responsáveis.

Ainda segundo a Polícia Civil, durante as investigações foi possível descobrir um dos principais suspeitos envolvidos diretamente nos roubos em Garanhuns. Sendo descoberto também que os veículos roubados estavam sendo levados para uma chácara em São Bento do Una/PE.

Então, foi montada uma operação nesta segunda-feira (7) com intuito de desmontar a suposta quadrilha, porém com a chegada dos policiais ao local foi preso apenas um suspeito.
A Polícia Civil informou que na chácara foram encontrados 15 veículos de diversos Estados. Eles apresentavam adulteração nos sinais identificadores. Cerca de 44 placas de veículos estavam na casa, sendo 33 delas com queixa de roubo e furto, além de mais de 60 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Na residência do suspeito, José Eliel de Souza Ferreira, também foram encontrados 87 cheques pré-datados e diversas notas promissórias com valor preliminar estimado em mais de meio milhão de reais.
A polícia ainda identificou crimes praticados contra a fauna brasileira, onde diversos animais silvestres se encontravam em cativeiro, como: jacaré, jabuti e macaco prego; totalizando 08 animais apreendidos.

O suspeito, assim como todo material apreendido, foi apresentado na delegacia de São Bento do Una para procedimento do flagrante.

Do Estação Notícias / Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário