terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Gestante reclama que PSF do Trevo está sem enfermeira para fazer o pré-natal

"Os bebês recém-nascidos também estão sem acompanhamento", afirmou a gestante

Parte da população brejense que precisa do atendimento do PSF do Bairro Trevo, em Brejo da Madre de Deus, está revoltada com a falta de enfermeira para fazer o pré-natal e o acompanhamento dos bebês recém-nascidos.

Quem está bastante preocupada com esta situação é a costureira Cristiane Lima, de 27 anos. Ela entrou em contato com a redação do nosso Blog e relatou o problema.

“Boa noite, meu querido. Faça uma reclamação no seu blog sobre a falta de enfermeira no PSF do Trevo. Muitas gestantes, inclusive eu, estamos sem atendimento e não tem previsão de quando vai retornar, sendo que muitas gestantes estão com gravides de risco e nada é feito. Também tem vários bebês recém-nascidos que estão sem o controle”, afirmou Cristiane que está no segundo mês de gestação.

A Secretaria de Saúde disse que está com dificuldade de encontrar uma enfermeira disponível, até mesmo por que é tempo de férias, e que responsável pela atenção básica entrou em contato com a nova enfermeira que deve se apresentar em breve na Secretaria.

Do Estação Notícias