quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Frade capuchinho é morto a facadas no Parque 18 de Maio, em Caruaru

O Frade foi morto após contratar uma garota de programa para fazer sexo

Na noite dessa terça-feira (1º), o corpo do Frei Anderson da Silva Sobral, 32 anos, foi encontrado no Parque 18 de Maio, localizado na Estrada da Pitombeira, bairro do Vassoural, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu nas proximidades da Feira do Milho. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta com golpes de faca nas costas. O corpo apresentava sinais de luta corporal. Os pertences de Anderson foram roubados. O corpo do Frei foi reconhecido no Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Frades da Convento de São Félix de Cantalice, localizado no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, se dirigiram para Caruaru ainda nesta quarta-feira para verificar o caso. Anderson fazia parte da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos. Ele estudava no Recife e estava passando as férias na cidade do Agreste. Um parente da vítima seguiu para Caruaru para liberar o corpo junto ao IML e, depois, realizar o sepultamento.

Crime

Os suspeitos são um homem de 25 anos e uma mulher de 33. A dupla chegou a ser detida, mas foi liberada por falta de elementos que justificassem a prisão. Na delegacia, os dois foram ouvidos e passaram por coleta de material para exames de DNA. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

Segundo informações da Delegacia de Caruaru, Anderson teria sido morto após contratar a mulher para um programa sexual. Um preservativo foi encontrado ao lado do corpo da vítima. A mulher teria visto uma grande quantidade de dinheiro na carteira do frade. Depois disso, teria chamado o segundo suspeito para, juntos, praticarem um roubo, que acabou com Anderson sendo assassinado.

Do Estação Notícias / NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário