segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Em Jataúba no Agreste de Pernambuco, adolescente atropela e mata mãe de três filhos pequenos

Era por volta das 22h30 desse domingo (27) quando o SAMU foi acionado para socorrer uma vítima de atropelamento. A jovem Maria Poliana da Silva de 23 anos, mãe de três filhos pequenos, estava em uma comemoração de aniversário em uma residência no bairro Boa Vista em Jataúba, quando um menor de 17 anos passou em alta velocidade em uma motocicleta Bros de cor e placa não identificados.

Segundo informações de vizinhos, o menor estava passando várias vezes em frente à residência em alta velocidade, foi quando Maria Poliana pediu para o adolescente passar mais devagar, pois ele poderia atropelar algumas crianças. O menor não gostou da reclamação da mulher e começou uma discussão entre os dois, foi quando Poliana duvidou que o menor passasse novamente em frente à casa em alta velocidade.
O condutor da moto não gostou das cobranças que a vítima fez, e teria dito: ''passo por cima de você, se você fica no meio''. A vítima duvidou e o mesmo efetuou o que prometeu, pegou a moto Bros e atropelou a mãe de família. A mulher foi socorrida pelo SAMU, levada para o Hospital Municipal, e transferida com urgência. Poliana veio a óbito na sala de cirurgia em consequência de ter perfurados vários órgãos.

O autor do homicídio, um menor de idade, fugiu do local e até o momento não foi identificado. A Policia Militar e a Guarda Civil estão à procura do criminoso. 

Do Estação Notícias / Informações Ruy Siqueira