quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Deputado Diogo Moraes está internado com problemas de saúde e poderá não comparecer para a solenidade de posse

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) está internado em um hospital na Capital Paulista. Fontes ouvidas pelo Blog, ligadas a Diogo Moraes, comentam que o deputado passa por um processo depressivo, desencadeado há alguns meses, e que foi agravado nas últimas semanas. O deputado poderá não comparecer a solenidade de posse, marcada para esta sexta-feira (01) na Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Recentemente o comunicador Geraldo Freire afirmou, na Rádio Jornal/Recife, que o estado de saúde do deputado seria grave e que ele estaria pesando 53 kg. Geraldo informou ainda que os problemas estariam agravados pelo uso excessivo do álcool. No mesmo programa a assessoria de Diogo Moraes entrou em contato com a Rádio Jornal e desmentiu as informações. O radialista Geraldo Freire, então, sustentou que a sua fonte seria o deputado estadual Joel da Harpa (Podemos), colega de Diogo na Alepe.
O Blog do Ney Lima buscou informações com a família de Diogo, desde a última sexta-feira (25). Os parentes negaram a informação sobre internação hospitalar, mas admitiram o recente quadro de depressão.
O Blog entrou em contato também com a Assessoria de Comunicação do deputado para saber se haveria confirmação da sua presença na solenidade de posse dos deputados, que ocorrerá amanhã (01). Até o fechamento desta matéria o posicionamento não havia sido enviado.
Do Estação Notícias / Ney Lima