sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Criminosos invadem casa, trancam família em quarto e realizam roubo em Santa Cruz

Fotos: Jabson Nunes.

Bandidos invadiram uma residência no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, na manhã desta sexta-feira (04). Uma família ficou sob a mira da arma de um dos criminosos e foi trancada depois em um dos quartos da casa. O fato aconteceu na rua Miguel José da Silva.

Em entrevista ao Programa Cidade Notícia, da Rádio Polo, uma das vítimas (um homem) relatou a ação criminosa. Ele explicou que dois bandidos invadiram a casa e um terceiro elemento ficou dando cobertura no lado de fora, em conversa constante por telefone, avisando sobre a possível movimentação policial.

“Eles chegaram pedindo malotes. Acho que foi ‘parada dada’, mas na casa errada”, falou a vítima, que não será identificada. Ele acrescentou que ninguém na casa tinha grandes valores em dinheiro.

Dois celulares, além de uma quantia de aproximadamente R$ 350,00, foram roubados. Além disso, os bandidos levaram a chave de uma moto.
Quando a polícia chegou à residência, precisou arrombar a porta da frente, pois os elementos trancaram e também levaram a chave.

O efetivo fez rondas nas proximidades, mas até o momento ninguém foi preso.

Do Estação Notícias / Blog Ney Lima