quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Cresce o número de celulares restituídos às vítimas pelo programa Alerta Celular

O programa ALERTA CELULAR demonstra que é capaz, não apenas de reduzir o número de roubos/furtos a celulares, visto que inibe esse tipo de ocorrência, bem como cumpre sua missão de restituir às vítimas os aparelhos objetos do crime.

Nessa senda, desde que foi oficializada a estatística no âmbito interno da 88ª Delegacia de Polícia, os números de restituição de aparelhos celulares cresceram consideravelmente.
De acordo com o Delegado Secccional (14ª Desec), Bruno Vital, a 88ª Delegacia de Caruaru, restituiu às vítimas, nos 4 últimos meses de 2018, 20 celulares. Contudo, já no primeiro mês de janeiro de 2019, até a data de hoje (24), a delegacia foi responsável pela restituição de 15 aparelhos celulares.

Em recente reunião, Delegado Alberes Costa, titular da delegacia, enfatizou a trabalho da sua equipe em localizar as vítimas a partir dos registros de ocorrência. De outro modo, o Delegado Secccional, Bruno Vital, enfatizou a importância das vítimas acessarem o site da SDS e cadastrarem o IMEI dos seus celulares, fazendo pré-cadastro para o caso de eventual roubo/furto. Por fim, Bruno Vital concluiu: "essa parceria sociedade e polícia sempre dará certo!"

Do Estação Notícias / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário