sábado, 26 de janeiro de 2019

Boy e amigos realizaram a grande festa da vitória da 3ª Via em Jataúba

Nova ala política é a grande sensação e não para de crescer

A nova ala política denominada de 3ª Via em Jataúba, no Agreste pernambucano, surpreendeu a todos com a excepcional vitória na eleição de 2018 e trouxe à tona uma nova realidade que mostra a mudança de mentalidade do eleitor do município, que já vinha com este desejo de mudança e encontrou em “Boy” uma liderança com os pés no chão, base sólida e muita vontade de trabalhar por sua terra natal.
Natalío Arruda, Atahanderson Mesquita, Alberes Xavier e Boy
Integrantes do grupo da 3ª Via em Jataúba

Para comemorar e agradecer aos eleitores a confiança nas urnas, garantindo a grande vitória no pleito, a 3ª Via realizou na sexta-feira (25) uma grande festa para o povo jataubense.

Durante entrevista ao programa “Cidade em Foco”, realizado ao vivo no Parque Silvério Bernardino, em Jataúba, e transmitido ao vivo pela Rede Agreste de Rádios e pela Estação TV através de suas plataformas digitais, vários integrantes do grupo da 3ª Via convidaram o povo do município para a comemoração das vitórias de Alessandra Vieira e Silvio Costa Filho,  expuseram as fragilidades da gestão do prefeito Antônio de Roque e defenderam com muito ímpeto o nome de Boy para prefeito de Jataúba em 2020.
Programa Cidade em Foco foi transmitido ao vivo direto de Jataúba

A noite a festa ficou por conta de artistas locais, e das atrações Davi Firma e Valquíria Santos. O evento foi um sucesso total de público e animação.

No meio da multidão, junto do seu povo, Boy curtiu toda festa e recepcionou os amigos que foram prestigiar o evento e parabenizar o grupo pela impactante vitória nas eleições.
A festa foi um grande sucesso

O nome de Boy se destaca nos quatro cantos de Jataúba, a 3ª Via está no caminho certo, crescendo cada dia mais, recebendo sempre novos correligionários que irão fazer parte da grande mudança na política de Jataúba.
Dr. Mesquita, Boy, Furibinha, Furiba e Rui Siqueira
Público satisfeito e curtindo grandes atrações
Boy e o povo! Será sempre assim!

Do Estação Notícias / Fotos da Festa: Rui Siqueira