terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Amigos se reencontram para matar saudades da turma da escola

Eles estudaram juntos há 20 anos atrás

Uma turma de ex-alunos decidiu se reencontrar para matar saudades da galera que estudou junto há 20 anos em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Eles se reuniram e puderam matar a saudade durante uma confraternização que foi realizada no ultimo domingo, dia 06 de janeiro de 2019, na casa de Dona Margarida (avó de uma aluna da turma).
O reencontro foi organizado depois que alguns alunos se encontraram nas redes sociais e montaram um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp. Com isso, eles começaram a programar o reencontro, afinal esse momento não poderia ser apenas virtual.
Além dos estudantes a professora Carmen Virgínia também se fez presente e relembrou momentos vividos por eles no passado, em especial, os momentos da década de 90 quando estavam no primário.

“O reencontro após 20 anos foi como reencontrar um pedaço da história de cada um", disse Flávia Aligianne.
A grande finalidade do reencontro foi rever amigos, e principalmente homenagear a professora Carmen Virgínia, considerada como "mãe" por seus ex-alunos.

"Ela é um espelho tanto como profissional como de ser humano. Ela será sempre a Tia Virgínia." comentou o ex-aluno Eduardo Menezes.
Do Estação Notícias