domingo, 11 de março de 2018

Culto ao vivo da IEQ Brejo

Mulher é assaltada quando voltava com a filha da creche em Fazenda Nova e no sítio Caldeirão criminosos fizeram arrastão


 Uma moto foi encontrada parcialmente depenada no distrito São Domingos

Enquanto na sede do Brejo da Madre de Deus os bandidos “deram uma pequena trégua”, os assaltos continuam acontecendo nos quatro cantos do município. As investidas criminosas mais recentes aconteceram no distrito Fazenda Nova, no final da tarde da sexta-feira (09), quando um cidadão teve a moto levada por dois elementos nas proximidades da escola Fábio Correia. Na sequência, a dona de casa Ana Daniele Ferreira, 28 anos, moradora do sítio Quatis, foi assaltada por volta das 17h20min, quando retornava para casa, após pegar sua filha na creche.

“Fui buscar minha filha na creche em Fazenda Nova e estava retornando pra casa no sítio Quatis, quando uma moto emparelhou com a minha e um cara apontou uma arma e mandou eu parar. Ele anunciou o assalto e perguntou se a moto tinha algum segredo, eu disse que não, então ele mandou eu ir embora andando e levou a minha moto. Foi muito traumatizante para mim e principalmente para minha filha”, relatou a vítima ao Blog Estação Notícias.

Ainda de acordo com informações da vítima, os assaltantes fugiram com as duas motos por uma estrada de terra, aberta pela Chesf, que dá acesso as cidades de Belo Jardim, São Caetano e Tacaimbó.

Na noite do sábado (10) dois bandidos chegaram de uma moto bis e “tocaram o terror” no sítio Caldeirão. Eles fizeram um grande arrastão e levaram um Fiat Strada, uma moto, celulares, relógios e dinheiro das vítimas. Os elementos abandonaram a moto bis e fugiram sentido São Domingos.

Na manhã deste domingo (11) a moto CG de cor preta e placa PEP-1697 do Brejo da Madre de Deus, tomada de assalto no sítio Caldeirão, foi encontrada parcialmente depenada no distrito São Domingos.
Do Estação Notícias

Padre Marcelo Rossi participa de especial de TV da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém


O padre Marcelo Rossi estará na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, Pernambuco, no próximo dia 20 para participar das gravações do especial de TV da Paixão de Cristo, que vai ao ar na Rede Globo na manhã do sábado de Aleluia, dia 31 de março. No programa, que será transmitido por todas as emissoras afiliadas no Nordeste e Norte, ele fará comentários sobre cenas do espetáculo, explicando o significado de cada passagem para a fé cristã.

Em Nova Jerusalém, o padre Marcelo Rossi ficará hospedado na Pousada da Paixão, que funciona dentro da cidade-teatro, até o dia 22. Paralelo às gravações do especial, o elenco de artistas da Paixão de Cristo estará finalizando os ensaios para a estreia da temporada 2018 do espetáculo que começa no dia 24.

A encenação conta a vida de Jesus, começando com o Sermão da Montanha e terminando com a espetacular ascensão de Cristo aos céus.

A cidade-teatro possui nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia que reproduz lugarejos, ambientes e prédios da Jerusalém dos tempos de Jesus, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário. Além disso, um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo

Este ano estão no elenco de convidados os artistas Renato Góes, interpretando o papel de Jesus, Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades) e Rita Guedes (Madalena). O papel de Maria, mãe de Jesus, será interpretado pela atriz pernambucana Fabiana Pirro.

As entradas para o espetáculo podem ser adquiridas no site oficial (www.novajerusalem.com.br). Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos. Mais informações podem ser obtidas pelo número (81) 3732.1129.

Do Estação Notícias