segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Protagonista de terceira via em Jataúba, 'Boy' centra debate em 2020

Na última quinta-feira (20), o programa Cidade em Foco recebeu o líder da terceira via no município de Jataúba, Boy. O político e empresário esteve no programa falando sobre o seu recente crescimento no debate político da cidade, onde nas últimas eleições conseguiu para os seus apoiados expressivas votações.

Boy que chegou a ser recentemente apontado como candidato em 2020 pelo deputado Silvio Costa Filho na Rádio Agreste de Rádios, destacou que tem buscado por alternativas que reforcem a musculatura do seu respectivo grupo político, porém não deixou explicito que pretende de fato disputar as eleições como candidato a prefeito.

Em determinado trecho da entrevista Boy destacou que Fábio Mamão e Antônio de Roque, atual prefeito de Jataúba, podem se unir com o objetivo de combater o grupo de terceira via nas eleições de 2020. Porém, o mesmo destacou que não teme esta possível junção.

"A gente não tem preocupação nenhuma com isso daí. O nosso compromisso é com o povo de Jataúba. A gente vê o sofrimento do povo de Jataúba, a gente vê as necessidades do povo de Jataúba. O nosso grupo está unido, único e exclusivamente pensando no povo de Jataúba. Essa união de Mamão com Antônio de Roque, ela pode acontecer. E eu acho que eles já trabalharam de certa forma junto um pedindo votos para outros, isso sempre querendo tirar votos da terceira via", disse o empresário.

Sobre as buscas citadas pelo empresário, Boy detalhou ainda que suas ações refletem o interesse de outros nomes que há anos militam na política de Jataúba, a exemplo de Chico de Irineu. As lideranças da oposição atualmente se alinham e observam Boy como uma das melhores opções para disputa das referidas eleições.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Do Estação Notícias / Por Bruno Muniz