sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Em nota de esclarecimento, prefeito Hilário acusa oposição de querer causar desequilíbrio emocional na população

A repercussão ocorreu após entrevista na Rádio Polo FM

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), vem a público esclarecer e repudiar a ação de oposicionistas que tentam causar desequilíbrio emocional na população e nos servidores públicos, com mentiras e sabotagens, enganando os cidadãos brejenses.

É necessário esclarecer que, em uma entrevista concedida a Rádio Polo FM nesta quinta-feira (27), o prefeito Hilário falava sobre as dificuldades de atender o que recomenda a Lei de Responsabilidade Fiscal no que se refere ao limite de gastos com folha de pessoal, já que a tolerância é de 54%, mas que somente o número de servidores efetivos já compromete 52% da receita.

Ainda na oportunidade, o chefe do executivo exemplificou que para atender a recomendação de reduzir a folha de pessoal para 54% seria necessárias diversas medidas que comprometeriam setores essenciais para o bom funcionamento da máquina pública, a exemplo da Saúde, Limpeza Urbana e Educação.

Entretanto, pessoas más intencionadas editaram o vídeo e divulgaram nas redes sociais tentando causar tumulto e aflição nas pessoas. O prefeito assegura que, as medidas que estão sendo adotadas, para em meio à crise que o pais atravessa, não impactará os serviços prestados à população, mas sim, garantirá mais eficiência a gestão que continuará promovendo obras para melhorar a qualidade de vida da população.
Atenciosamente

Do Estação Notícias / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário