sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

"Na verdade, Hilário não unificou grupo nenhum, quem unificou foi Dr. Edson", disse o vice-prefeito

O vice-prefeito acusou Hilário de impedir funcionários da prefeitura de frequentar eventos de campanha Cowboy, afirmando que se o fizessem, perderiam os empregos

O vice-prefeito de Brejo da Madre de Deus foi o entrevistado do programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. Josevaldo Lopes durante toda a entrevista tratou em tom crítico o seu companheiro de gestão, o prefeito Hilário Paulo.

Em conversa com os comunicadores Alberes Xavier e Natálio Arruda, Josevaldo que foi candidato nas eleições de 2018, onde disputou o cargo de deputado estadual, teceu duras críticas contra o prefeito de Brejo, afirmando que o mesmo não teria unificado o grupo antes das eleições e que este papel ficou nas mãos do ex-prefeito Dr. Edson.

"Na verdade, Hilário não unificou grupo nenhum, quem unificou foi Dr. Edson", disse o vice-prefeito.

O debate sobre as eleições de 2018 também dão ainda conta que os ânimos em Brejo da Madre de Deus andam mais oscilantes do que antes. Em declarações exclusivas ao programa, Josevaldo acusou Hilário de impedir que funcionários da prefeitura frequentassem os eventos de campanha do mesmo afirmando que se o fizessem, perderiam os respectivos empregos.

Josevaldo foi além alegando que em relação aos eventos de Alessandra Vieira, apoiada por Hilário na cidade, o tom era outro. O vice-prefeito afirmou que neste cenário os servidores eram 'obrigados' a frequentarem as movimentações da candidata através de ordens que partiam de Hilário.

Se ligue - O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Do Estação Notícias / Bruno Muniz