sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Motoqueiro assalta posto de combustíveis na entrada do Brejo da Madre de Deus

O assaltante estava armado com espingarda de fabricação caseira

O posto de combustíveis que fica no trevo da entrada do Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, foi assaltado na noite desta sexta-feira (21). De acordo com informações de uma das vítimas, o elemento chegou por volta das 20h50min em uma moto velha de cor vermelha, sem placa, estava de capacete e armado com uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira.

O posto estava bem movimentado quando o criminoso anunciou o assalto e rapidamente pegou todo o dinheiro que estava no estabelecimento e fugiu pela estrada de terra que dá acesso ao sítio Cacimba de Pedro, porém, moradores da localidade disseram que o assaltante não passou por lá. Acredita-se que o elemento tenha entrado em uma estrada que dá acesso ao Bairro Boa Esperança e pode ter tomado outro destino na fuga.

Nenhum clientes do posto foi assaltado. O elemento abordou os dois frentistas e ameaçou os trabalhadores a passar o dinheiro. A quantia roubada não foi informada. 

A polícia foi acionada e realizou rondas na tentativa de prender o assaltante, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Do Estação Notícias