quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Justiça determina prisão de acusado de abusar sexualmente de sobrinhos em São Domingos

Acusado teria se masturbado na frente das crianças, afirma processo

Nesta quarta-feira (26) o Blog teve acesso ao resultado da audiência de custódia do homem acusado de abusar sexualmente de três sobrinhos (duas meninas e um menino), com idades entre quatro e 12 anos.

O caso aconteceu em uma residência no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus e foi levado à delegacia, em Santa Cruz do Capibaribe, na última segunda-feira (24), sendo um caso de grande repercussão. A audiência de custódia foi realizada no fórum em Caruaru.

Detalhes dos abusos – De acordo com trechos retirados do processo, Leonardo Daniel Gomes (26 anos, foto), tio materno das crianças, teria abusado sexualmente dos menores, onde “na medida em que, embriagado, na residência de sua própria irmã, aproveitando-se da vulnerabilidade das vítimas, passou a masturbar-se na frente das suas sobrinhas, todas menores de idade, e, ainda, para satisfazer a sua própria lascívia passou a apalpar as nádegas de sua sobrinha com apenas 07 (sete) anos”.

Ainda de acordo com outro trecho do processo, é descrito que “as menores narraram detalhadamente, sem qualquer divergência, os fatos supostamente ocorridos” e que de acordo com a mãe das crianças, o mesmo quando tinha 18 anos teria tentado abusar sexualmente dela, quando esta tinha apenas nove anos.

Diante dos fatos, foi determinada a prisão de Leonardo, sendo ele encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Souza e depois recambiado para o presídio em Santa Cruz.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário