quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Grupo pratica sequência de assaltos em várias localidades de Santa Cruz do Capibaribe

Câmera registra momento do assalto a moradores que conversavam na calçada

Na noite de quarta-feira (26) um grupo de criminosos armados realizou assaltos em várias localidades de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações repassadas pelo policiamento militar, a sequência de assaltos teria começado na conhecida Vila do Amor, onde três bandidos tentaram roubar um Toyota. Não conseguindo, levaram um carro de passeio (modelo Santanna, de cor verde) e continuaram com a sequência de crimes.

Um desses assaltos foi realizado em frente a uma residência no Loteamento Gavião, que inclusive chegou a ser registrado por câmeras de vigilância.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no loteamento São Jorge, abandonaram o carro e invadiram uma residência onde renderam pelo menos três vítimas onde levaram documentos celulares e dois veículos.

Um deles foi um carro de passeio (modelo Corsa, de cor prata de placas KGC-2868) e uma moto CG FAN 125 (de placa KJL-5767).

Após o fato, as vítimas compareceram na delegacia para registrar o boletim de ocorrência e os veículos que foram apreendidos, o Toyota, Corsa e o Santanna, foram entregues aos donos.

Do Estação Notícias / Ney Lima