quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Final da Copa Brejo Agreste de Futsal Feminina termina em pancadaria

Houve briga dentro e fora da quadra

As equipes Águia Feminina (Fazenda Nova) e União Brejense (Brejo Sede) se enfrentaram na grande final da Copa Brejo Agreste Futsal Feminina, que foi realizada na noite desta quarta-feira (19), na Quadra do Terrão, em Brejo da Madre de Deus.

A partida terminou empatada em 2x2 no tempo normal. Nos pênaltis, Águia Feminina converteu 3 cobranças contra 2 das adversárias, e conquistou o troféu.
Confusão ofuscou a festa do título conquistado pelo Águia Feminina de Fazenda Nova

Mas infelizmente nem tudo foi festa, enquanto os organizadores se preparavam para a entrega dos troféus e premiações no final da partida, houve pancadaria por parte dos torcedores nas arquibancadas. O tumultuo foi grande, testemunhas contaram que por muitas vezes separavam uma briga, e outra começava em outro local da quadra, tanto dentro como também do lado de fora.

“A pancadaria começou no término do jogo, quando a galera entrou e estava nos preparativos de cerimônia dos troféus. Daí apartaram. E em seguida começou de novo a briga lá fora, gerou mais uma vez essa pancadaria”, contou Nandinho de Tutula.

Ainda de acordo com informações, as brigas foram entre torcidas e não houve relato de que atletas ou representantes dos times se envolveram na confusão.

Nos vídeos podemos observar que nem a Guarda Municipal e nem a Polícia Militar estavam no local para dar segurança aos atletas e acabar com as confusões.

Do Estação Notícias