quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Ex-alunos do (EREM) André Cordeiro promoveram reencontro emocionante com professores 10 anos depois de formados

Imagine voltar ao mesmo local 10 anos depois, reencontrar as mesmas pessoas e reviver boa parte de tudo o que você fazia diariamente...

Pois é, os ex-alunos do 4º Normal Médio “B” – turma 2008 – da Escola André Cordeiro, em Brejo da Madre de Deus, tiveram essa ideia e realizaram um reencontro especial intitulado ‘AULA DA SAUDADE 10 ANOS’, que mexeu com a memória e a emoção de todos na noite da última sexta-feira (14).

Passada uma década, ex-alunos e professores, alguns já aposentados, voltaram à escola, na mesma sala de aula, e recriaram um cenário parecido para recordar e compartilhar momentos inesquecíveis, que fizeram parte da formação escolar e cidadã de cada um ali presente.

A parte mais aguardada e, com certeza, a mais emocionante ficou por conta da homenagem aos mestres, que tiveram o reconhecimento da turma por toda dedicação empenhada. Os professores foram convidados para ouvir depoimentos de agradecimento pela contribuição ao crescimento pessoal e profissional dos ex-alunos.

O reencontro marcou a vida de todos que participaram e criou novas Histórias para serem relembradas no futuro. A iniciativa entrou para a história da Escola André Cordeiro, por se tratar do primeiro reencontro de ex-alunos e professores nas dependências do colégio. A turma promete realizar novos encontros, agora, com intervalos menores.

PROFESSORES HOMENAGEADOS

Tia Socorro, Tia Marluce, Dona Dida, Lucélia Sousa, Ana Marcela, Virgínia de Queiroz, Adriana Tavares, Emília Oliveira, Dona Amara, Paulinho da física, Jaidene, Mazé, Vaninha e Ivanise.

Escola André Cordeiro, 4° 'A' Normal Médio "B"  2008
ALUNOS:

ADILSON JÚNIOR'S 
AKLYS CAYO
ALINE LUCIANA
ALLINY DANIELLY
AMANDA RAFAELA
ANA CAMILA
ANA KARLA
ANA PAULA
ANGÉLICA SILVA
ANNA KARYNNY
ANTONIA DAMIANA (em memória)
CARMEM CAVALCANTE
CECÍLIA LIMA
DANIELY ARAÚJO
DEYSE FLAVIANE
FIDELIS DINIZ 
FRANCIELLY LORRANY
GABRIEL FRANÇA 
JOSÉ FABIO
JOSÉ RICARDO
JOSÉ SILAS
JOSEANE VIEIRA
JOSIANN MURIELL
JÉSSICA ROCHELLY
LETÍCIA MAIARA
MARIA APARECIDA
MARIA CAROLINE
MARIA DAS GRAÇAS
MARIA LEILIANE
MARÍLIA RAFAELLA
MARIA SILVANEIDY
NÁDJA RAFAELLA
NAIARA PÉTALA
NELMA TAVARES
PAULA AMANDA
PAULA IZABELE
POLIANA SANTOS
THIAGO SOUZA
WELMA DAIANA
WILMA SANTOS

Do Estação Notícias