terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Em plena harmonia com o governador

Ao virar o ano, automaticamente vira-se a chave do poder. Foto: Vereador Júnior de Miguelão, Rubinho Nunes,Governador Paulo Câmara, Dr. Gil Brasileiro e Lenilson

No último sábado (15), o governador Paulo Câmara foi até Caruaru para inaugurar o serviço de Oncologia do Hospital Mestre Vitalino e também realizar uma visita técnica ao Hospital São Sebastião, que foi reaberto recentemente, e na data da reinauguração, o gestor estadual estava em campanha e não teve como participar da cerimônia.

O político e empresário Rubinho Nunes não perdeu a oportunidade de prestigiar este momento importante para saúde pública da população do Agreste pernambucano, e esteve com sua comitiva lado a lado com o governador.
A expectativa é de novos tempos 

Foi um momento importante que deixa clara a harmonia de Rubinho com Paulo Câmara, com quem tem muita afinidade. Todo este prestigio de Rubinho com o governador deve ser revertido a partir de 2019 em trabalho para o Brejo da Madre de Deus, haja vista que as portas do Palácio do Campo das Princesas sempre estão abertas para Rubinho.

Ao virar o ano, automaticamente vira-se a chave do poder, onde a partir de 1º de janeiro de 2019 o deputado Waldemar Borges, apoiado pelo grupo de situação, estará “desligado” do posto de majoritário. Com isso espera-se que o caminho da oposição esteja “livre de empecilhos”, para que sejam realizados grandes trabalhos em nosso município, o que pode vir a consolidar Rubinho Nunes como a principal liderança política do Brejo da Madre de Deus.
Positividade no ar
Do Estação Notícias