quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Colisão entre carro de passeio e Toyota lotação deixa duas pessoas mortas e duas feridas na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe

A batida aconteceu após a ultrapassagem a um caminhão

Duas pessoas morreram em um grave acidente na noite desta terça-feira (25) envolvendo um Toyota de lotação e um carro de passeio. O fato aconteceu na PE-160, nas proximidades do distrito Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as novas informações colhidas por nossa equipe de reportagem, o motorista do Toyota (que seguia na direção do distrito) relatou que foi surpreendido pelo carro de passeio (modelo Cross Fox, de cor vermelha) que vinha no sentido contrário.

A colisão aconteceu após o Cross Fox ultrapassar um caminhão. Morreram no local do acidente os dois que estavam no carro de passeio, identificados por Josenildo Siqueira Liberal (56 anos, foto a direita) e José Adelmo Gomes da Silva (47 anos, foto a esquerda).
Uma unidade do Samu fez os primeiros socorros no local, trazendo o motorista do Toyota, José Ronilson (31 anos) e uma criança de nove anos para a UPA 24 em Santa Cruz do Capibaribe. A criança foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. Já Ronilson permanece em observação.

As vítimas fatais residiam em Santa Cruz do Capibaribe e de acordo com informações regressavam ao município após passar o dia em Riacho do Meio distrito de Jataúba.
Do Estação Notícias / Ney Lima / Fotos WhatsApp