segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Brejo sujo no último dia do ano

Coleta de lixo ainda não foi realizada e moradores da avenida reclamam

Até o início da tarde desta segunda-feira (31), a coleta de lixo não foi realizada na Avenida Cleto Campelo, centro do Brejo da Madre de Deus. Como de costume os moradores colocaram o lixo nas calçadas, mas o caminhão da prefeitura não passou para fazer a coleta, deixando moradores e visitantes indignados.

Hoje é um dia de festa e confraternização com a chagada de mais um final de ano e temos a decepção de termos a cidade suja, o que deve ser reflexo da falta de pagamento aos funcionários da prefeitura.
A avenida Cleto Campelo está suja com lixo em vários pontos 

É lamentável ver que a limpeza urbana está ficando cada vez mais precária na sede do município, no distrito Fazenda Nova e em várias localidades. Só para se ter uma ideia da sujeira e situação caótica em Brejo, no final de 2017 o vereador Bolão foi quem pagou em forma de empréstimo aos garis de Fazenda Nova e o vereador Damião e o vice-prefeito Josevaldo pagaram aos garis de Mandaçaia. Quando os funcionários receberam da prefeitura, devolveram o dinheiro.

Neste 31 de dezembro de 2018 a cidade deveria estar cheia de turistas e familiares que vem passar o Réveillon com seus parentes e amigos em Brejo, procurando um ambiente aconchegante, mas são recepcionados com imundice em plena avenida. Isso é uma vergonha para esta administração do prefeito Hilário Paulo.

Ligamos para o Secretário de Obras e Urbanismo do município, mas o celular estava desligado ou fora da área de cobertura.

Até o fechamento desta matéria as 13h20min a coleta de lixo não tinha sido realizada na Avenida Cleto Campelo.
Também no bairro Canecão ao lado da Escola Maria da Glória

Do Estação Notícias