segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

AMICRO inicia campanha para que Banco do Brasil do Brejo da Madre de Deus retome os serviços de saques e depósitos

Se a agência não voltar com os serviços até 15 de janeiro, os cidadãos que aderirem a campanha encerarão as contas junto ao banco

O Banco do Brasil completou nesta última semana 6 (seis) meses de suspensão dos serviços de saques e depósitos em Brejo da Madre de Deus, prejudicando de forma significativa a vida de nossa população, em especial os nossos aposentados que precisam se deslocar para Caruaru para receber seus proventos e consequentemente o comercio de nossa cidade, que já vem sofrendo com a crise econômica, tem sido ainda mais afetado por esta circunstância.

Diante do exposto, a AMICRO está iniciando nesta segunda-feira 3 de dezembro, uma campanha que visa a coleta de assinaturas dos empreendedores e população em geral que tenha conta no Banco do Brasil para que possamos pressioná-lo a reativar os seus serviços de saque e deposito.

Caso o Banco do Brasil não se comprometa a retomar as atividades listadas até o dia 15 de janeiro de 2019, todos que assinaram a lista encerraram suas contas junto ao banco.

“Para que nossa estratégia funcione, precisamos do apoio e comprometimento de todos e por isso convocamos os nossos empreendedores e a população em geral para nos apoiar nesta luta. Imprimam a ficha enviada em conjunto e coletem assinaturas em seus negócios, com vizinhos, familiares e todos que possam encontrar”, destacou Homero Souza, presidente da AMICRO.

A coleta das assinaturas vai até o dia 10 de dezembro de 2018. Quem tiver interesse em assinar, pode procurar a AMICRO, as Farmácias São Jerônimo e o Instituto São Jerônimo ou clicar no link a baixo para baixar a lista.

Juntos, somos muito mais fortes, pois a união faz a força.
Do Estação Notícias