segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Acusado de abusar sexualmente de sobrinhos entre 4 e 12 anos é detido em São Domingos

Homem teria mostrado partes íntimas as crianças e tentado abusar sexualmente do mais novo

Na tarde desta segunda-feira (24) foram divulgadas novas informações de uma ocorrência que foi levada a delegacia em Santa Cruz do Capibaribe. Trata-se do caso de um homem, acusado de abusar sexualmente de três sobrinhos (um menino e duas meninas), com idades de quatro a 12 anos.

De acordo com o Conselho Tutelar de Brejo da Madre de Deus, o caso teria acontecido em uma residência no distrito São Domingos, onde um homem identificado como Leonardo Daniel Gomes, 26 anos, tio materno teria tirado a roupa e mostrado partes íntimas aos três, inclusive tentado abusar sexualmente do mais novo.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, um vizinho que também levou a denúncia a delegacia, relatou que estava dormindo em casa quando, por volta de 1h, uma das meninas teria batido a porta informando o que estava acontecendo.

Ele então foi até onde estava o suspeito e, em seguida, ao perceber que ele estaria com sinais de embriaguez, o colocou para dormir no interior do imóvel já que, de acordo com ele, Leandro poderia ser linchado por alguns dos populares que ficaram sabendo da situação.

Ao amanhecer, a denúncia foi apresentada e Leonardo foi levado a delegacia. Ainda de acordo com um dos conselheiros, quem relatou a situação dos supostos abusos teriam sido as crianças maiores. O acusado foi autuado por estupro e será encaminhado para audiência de custódia.

Do Estação Notícias / Ney Lima