segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Acidente envolvendo ônibus com sulanqueiros deixa três mortos e vários feridos na Serra das Russas

Aproximadamente 20 pessoas ficaram feridas
O ônibus retornava de Santa Cruz do Capibaribe e seguia para Olinda. 

Por volta das 19h desta segunda-feira (10) pelo menos três pessoas morreram em um acidente na BR-232, em Gravatá, mais precisamente na “Serra das Russas”. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão, no sentido Recife, envolveu um ônibus, um carro e um caminhão, que abandonou o local.

De acordo com uma das passageiras do ônibus, Rita de Cássia Farias, o veículo, alugado, tinha 50 pessoas e voltava de Santa Cruz do Capibaribe. O grupo saiu de Olinda, na Região Metropolitana do Recife, na madrugada desta segunda para fazer compras no polo de confecção, e estaria retornando ao seu destino.
Segundo Rita de Cássia, o ônibus estava descendo a Serra das Russas muito acelerado e acabou batendo, a princípio, em um carro que estava na frente.

“Percebemos que o ônibus estava correndo demais, algumas pessoas ficaram assustadas e começaram a gritar. Ele bateu em um carro na frente, girou o volante em direção à rocha e acabou batendo em um caminhão”, contou.

Ainda de acordo com a passageira, o motorista e uma mulher grávida foram arremessados para fora do ônibus e morreram. Rita de Cássia sofreu algumas escoriações e foi levada para um hospital em Pombos, assim como outras três passageiras.
Do Estação Notícias / Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário