segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

4º Encontro de Bandas foi a Grande Festa das Famílias Brejenses

O evento foi realizado pelo vereador Júnior de Miguelão e o empresário Rubinho Nunes

A noite do domingo (23) foi realizado o 4º Encontro de Bandas Músicas em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Foi uma noite especial celebrada como “A Grande Festa das Famílias Brejenses", no evento organizado pelo vereador Junior de Miguelão e o empresário Rubinho Nunes.

A sociedade cível organizada marcou presença no evento que contou com as atrações: Banda Musical do Biu, Banda do Corpo de Bombeiros, Banda do 4° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Banda Musical Madre de Deus, Banda Musical Novo Século, e encerrando o evento, a Orquestra Super Oara.
"Por isso chamamos a festa da família, porque reunimos a família Brejense, com essas bandas trazemos a Cultura de volta, para quem não sabe, Brejo da Madre de Deus sempre foi um grande celeiro de grandes músicos”, destacou Rubinho.
O vereador Junior de Miguelão também falou sobre a importância desse evento para Cultura do município.


"Esse encontro de bandas onde reunimos a família Brejense é de tamanha importância para o município, momento em que nós confraternizamos, e de certa forma apoiamos aqui a Cultura" disse o vereador.

Um dos moradores entrevistados pela equipe de cobertura do evento destacou a importância desse evento, "Esse encontro aqui, marca nossa festa de Natal e Ano Novo", contou o sr. Francisco.
Do Estação Notícias / Assessoria