domingo, 4 de novembro de 2018

Vigilante morre em grave acidente quando estava indo trabalhar no Moda Center Santa Cruz

Fernando residia em Brejo da Madre de Deus onde trabalhou como vigilante da Casa de Cadeia e Câmara

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo (04) na PE-160, sentido Poço Fundo, próximo a entrada do Sitio Carrapicho, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi um motociclista identificado por Fernando Dias de Oliveira, de 35 anos, o mesmo estava em uma motocicleta Tornado de cor laranja e placa KHA-0769, quando colidiu frontalmente em um veículo Fiat Uno branco, placa KKM-2226, devido ao forte impacto, a vítima veio a óbito antes da chegada do Samu.
A vítima residia em Brejo da Madre de Deus e estaria se deslocando para o Moda Center Santa Cruz, onde trabalhava como vigilante. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Equipes de Agentes de Trânsito do município e Policiais Militares estiveram no local organizando o trânsito, juntamente com uma equipe da Policia Civil que realizou o levantamento cadavérico e o corpo deverá ser encaminhado para o IML de Caruaru.
Fernando na Serra da Prata em Brejo

A família de Fernando veio para o Brejo da Madre de Deus o início dos anos 2000 e seu irmão Emerson fez parte da banda Remexe Samba. Emerson retornou para São Paulo e anos depois morreu em acidente automobilístico.
Seu irmão Emerson, falecido no estado de São Paulo também vítima de acidente

Recentemente Fernando trabalhou como vigilante na Casa de Cadeia e Câmara, um dos pontos turísticos do Brejo da Madre de Deus. Fernando é de uma tradicional família brejense, é filho da senhora Mere, neto do senhor Fernando, residentes no bairro Mãe Rainha.

Do Estação Notícias / Jota Lídio