sábado, 10 de novembro de 2018

Mulher foi assassinada no Bairro Jardim Liberdade em Caruaru

A vítima estava no bar bebendo com o esposo

Uma mulher foi assassinada dentro de um barzinho, na noite desta sexta-feira (09), na Rua Arquimedes de Oliveira, no conhecido “Alto da Banana”, no bairro Jardim Liberdade, em Caruaru. Sara Poliana da Silva, de 30 anos, morava no Sítio Murici, na zona rural da cidade e foi morta a tiros, quando estava bebendo com o esposo nesse estabelecimento.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Bruno Machado, disse que o crime foi cometido por um homem que passava em frente ao bar num veículo, parou o carro, baixou o vidro e efetuou alguns disparos, pelos menos três dos tiros atingiram a sacada do bar e dois deles atingiram a vítima, que depois de baleada buscou refúgio no bar, mas não resistiu e veio a falecer.
A vítima foi esposa de, Demétrio do Nascimento Melo, que era conhecido por “Del” de 29 anos e que foi morto com um tiro de grosso calibre, na noite de 12 de outubro de 2014, durante a comemoração do Dia das Crianças. O assassinato de Demétrio ocorreu a poucos metros de onde a Sara foi morta.

Este foi o 4º homicídio do mês de novembro e o 144º do ano de 2018 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário