quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Fidelizar Clientes e Impulsionar as Vendas foram temas de palestras da Amicro

A AMICRO realizou novas palestras no Empresarial Master que fica na Av. Cleto Campelo, no centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Na noite da quarta-feira (31), foram ministradas as palestras que tiveram o objetivo de fidelizar clientes e impulsionar as vendas. As palestras cumpriram uma das etapas do encontro que está sendo realizado pela Federação das Micros e Pequenas Empresas com as AMICROS em todo estado de Pernambuco.

Este é uns dos benefícios de quem é associado da Amicro, que proporciona experiência aos seus colaboradores.
“A Amicro agradece a todos que compareceram à palestra que aconteceu na noite desta quarta-feira. É sempre um prazer receber nossos sócios e novos empreendedores nos eventos oferecidos pela Amicro. Estamos muito satisfeitos pela aquisição de novos sócios. Sejam muito bem-vindos! A Amicro está à disposição de vocês”, disse Homero Souza, presidente da Amicro do Brejo da Madre de Deus.

No evento estiveram mais empresas associadas como D’Sound Equipadora, O Boticário, Sampa Moda Fashion, Casa da Sopa, Dermatologia Dr. Paulo, Casa das Plantas, Doidos Bar, Maraberto Confecções e Cravo da Índia.

Do Estação Notícias