segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Ex-prefeito do Brejo recebe as últimas homenagens e o adeus dos brejenses

Sepultamento do senhor Israel Cordeiro aconteceu no fim da tarde desta segunda (12)

Os familiares, amigos e admiradores do senhor Israel Cordeiro de Almeida prestaram as últimas homenagens ao ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, falecido na manhã do último domingo (11).

No primeiro momento o velório aconteceu em sua residência, e depois das 9h da manhã desta segunda (12), o corpo foi velado no auditório da Prefeitura Municipal de Brejo.
O cortejo saiu as 17h e percorreu as principais ruas da cidade com acompanhamento e homenagem da Banda Musical Madre de Deus.

Um clima de muita tristeza e saudade comoveu a todos que estavam presentes no adeus a este grande homem que governou o Brejo da Madre de Deus e ficou lembrado pelas grandes festas que promovia na cidade. 
Saiba mais

Israel Cordeiro de Almeida foi prefeito do Brejo da Madre de Deus de 1973 a 1975 quando assumiu a prefeitura após a morte do então prefeito Capitão Abelardo e na única gestão que durou seis anos, de 1983 a 1988.

Ele ainda também vereador por três mandatos, e em 2016, Israel Cordeiro foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Santos de Josa.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário