segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Esposa é acusada de matar marido a golpes de faca em Caruaru

Ele estava no regime semiaberto após prática de latrocínio

A Polícia Militar recebeu informações na noite deste domingo (11) de que um rapaz teria sofrido tentativa de homicídio e deu entrada no por volta das 19h30min no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, com graves ferimentos causados por arma branca. Uma guarnição da PM se descolou até o HRA, onde constatou a veracidade das informações, e ainda colheu detalhes com familiares da vítima.

De acordo com informações repassadas para a polícia, Flaydson Mateus Alves Belarmino, 23 anos, estava em sua residência na rua Maria Emília, no Bairro Centenário em Caruaru, na companhia de sua esposa Wilismaria Alves de Araújo, idade não informada, quando iniciaram uma discussão. Ao pegar uma faca a mulher desferiu golpes contra o marido, atingindo a artéria femoral.
Populares informaram que Wilismaria fugiu imediatamente. Ela está foragida.
A vítima foi socorrida por parentes até o Hospital Regional do Agreste, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi necessária a transferência para o Hospital da Restauração, no Recife, onde veio a óbito durante a madrugada.

Familiares de Flaydson informaram que ele era integrante do sistema prisional por prática de latrocínio (roubo seguido de morte) e estava no regime semiaberto.

Do Estação Notícias