segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Alô Fazenda Nova! Betuca deve ser candidato a vereador em 2020

Betuca foi cabo eleitoral de Bolão em três eleições

Já começam a surgir novos nomes que provavelmente estarão disputando uma vaga na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, na eleição de 2020.

Em sondagem nos bastidores da política brejense, a redação do Blog Estação Notícias tomou conhecimento neste fim de semana, que o nome do advogado Alberto Asfonso Ferreira, carinhosamente apelidado de “Betuca”, já começa a ser ventilado como possível representante do povo.

Um fato curioso nesta questão, é que Betuca sempre foi cabo eleitoral do vereador Wagner Assunção, o Bolão, o apoiando em três eleições. Agora, o nome de Betuca a pré-candidato a vereador em 2020 no distrito Fazenda Nova, deixa no ar uma dúvida sobre o futuro político de Bolão.
Betuca é natural do Recife, é irmão do ex-vereador Cacau Trindade e recebeu o título de Cidadão Brejense em 2016 das mãos do vereador Bolão

Entramos em contato com Betuca para saber dele sobre esta possibilidade de disputar uma cadeira na Casa José Cupertino de Souza; em breve traremos novidades sobre este assunto.

Também já estamos agendando uma entrevista com o atual vereador Bolão para abordarmos este tema e outros importantes como: a disputa da presidência da câmara e o cotidiano na Terra da Paixão.

Do Estação Notícias