segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Treta no Brejo: Correligionários de Dr. Edson atravessam carro na rua para impedir a passagem da carreata Cowboy


Houve pancadaria e eleitores dos dois lados saíram apanhados

O desempenho do vice-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes, o Cowboy, que disputou o cargo de deputado estadual, surpreendeu a todos nesta eleição.

O Cowboy conseguiu vencer com folga no distrito Mandaçaia, venceu no distrito Barra de Farias, ficou em terceiro no distrito Fazenda Nova, e ao que tudo indica, venceu também na sede do município. Os números exatos da votação do Cowboy em Brejo Sede ainda estão sendo levantados. Josevaldo obteve em Brejo da Madre de Deus 3.498 votos e em todo Pernambuco 4.794 votos.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, ainda na noite do domingo os correligionários do Cowboy saíram em carreata comemorando os resultados do vice-prefeito, e quando tentaram passar com a carreata em frente à casa do ex-prefeito Dr. Edson, teriam acontecido provocações, que levaram correligionários do Dr. a atravessar um veículo interditando a rua.

Neste momento os apoiadores do Cowboy de Mandaçaia foram até o veículo e começaram a balançar, avisando que se o mesmo não fosse retirado, eles tirariam na mão. Houve bate-boca e empurrões e a briga se estendeu pela a avenida Cleto Campelo, só acabando com a chegada da polícia que distribuiu alguns corretivos nos envolvidos e mais exaltados, onde todos saíram apanhados.

Devido a confusão, a justiça decidiu proibir as carreatas.

Do Estação Notícias