quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Polícia Militar prendeu os dois elementos que mataram menina de quatro anos em São Caetano

Luciano "Gordo" confessou que conduziu a moto e Rodrigo Caetano confessou que atirou contra as vítimas

Em uma ação conjunta entre o Sargento Naro e o soldado Márcio da GT local e os soldados Mendes Junior e Leonardo Freire da ROCAM, foram presos na tarde desta quarta-feira (17) em São Caetano, Rodrigo Caetano dos Santos, de 25 anos e Luciano José da Silva, vulgo “Gordo” de 25 anos, que no dia 06 desse mês tentaram matar o desafeto Léo Tatuagem e a mãe dele e mataram Geovana Maria da Silva de 04 anos
Os indivíduos disseram que foram a casa do Leo Tatuagem, para mata-lo, pelo fato dele ter matado um amigo do Rodrigo. A criança que estava brincando na varanda foi atingida com um tiro na cabeça, ela foi levada para o Hospital da Restauração no Recife, mas faleceu a caminho do hospital.
O Leo Tatuagem e a mãe dele também foram baleados e foram levados para o hospital local. Os dois criminosos se dizem arrependidos, eles passaram alguns dias escondidos e para conseguirem mantimentos venderam o revólver. No cometimento do crime o Luciano guiou a moto e o Rodrigo foi quem efetuou os disparos.
O delegado Dr. José Luzia, informou que prendeu o Sivanildo Andrade da Silva, vulgo “Silva” de 24 anos, na quinta-feira da semana passada, pelo fato da moto dele ter sido identificada no crime e dele ter emprestado ao amigo, Luciano, para o cometimento do crime e os dois elementos presos hoje responderão por homicídio qualificado e por dupla tentativa de homicídio.

Rodrigo e Luciano foram encaminhados para o Presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário