quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Polêmica em Caruaru: Destra tira ponto dos loteiros de frente ao INSS e transfere para frente do Cemitério São Roque

A mudança deve dificultar a vida dos loteiros e dos passageiros

Na terça-feira (09) funcionários da Destra (Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transportes de Caruaru), compareceram ao ponto dos loteiros (toyoteiros) que fica em frente ao INSS, na Avenida Rui Barbosa no centro da cidade, e através de ofício comunicaram que a partir desta quarta-feira dia 10 de outubro, o ponto dos loteiros passaria a ser em outro local, agora em frente ao Cemitério São Roque, na rua Marques de Olinda.

Vários toyoteiros só souberam da mudança quando chegaram na manhã de hoje para trabalhar e, como era de se esperar, ficaram bastante revoltados com a decisão de mudar o ponto, alegando que não só o loteiro vai perder com esta mudança, mas também o passageiro devido à distância do centro da cidade, já que a maioria dos passageiros são pessoas que vão ao INSS e principalmente ao centro de Caruaru para fazer compras.
Toyoteiros já fazendo o ponto em frente ao cemitério São Roque
Foto: Reprodução TV Jornal

A maneira como foram retirados do antigo ponto também foi criticada pelos loteiros, que afirmam que não foram consultados nem tão pouco comunicados de que chegariam a esta situação.

“Ninguém está sabendo de nada, o certo era colocar aviso na televisão e no rádio, mas não avisaram em nada”, reclamou José João da Silva.

“Tem que chegar para negociar com a gente, não é chegar desse jeito e jogar pra lá feito cachorro, assim tá errado”, disse Vladmir Wagner.

Do Estação Notícias