segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Mais de 30 mil pessoas prestigiaram a festa da vitória de Diogo Moraes neste domingo

Bell Marques sacudiu a multidão com quase três horas de show

Neste domingo (14), o deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), realizou uma grande festa para comemorar a sua reeleição. O evento aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, e contou com a presença do cantor Bell Marques, que animou os presentes por quase três horas de show. O deputado federal eleito João Campos, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Pernambuco, foram prestigiar e comemorar a reeleição de Diogo Moraes.
Durante sua apresentação, Bell Marques cantou os seus maiores sucessos e foi acompanhado por mais de 30 mil pessoas, que vieram de todas as regiões do Estado para comemorar a vitória do parlamentar. Além de Bell, os cantores Júnior Lima e Mc Sheldon também se apresentaram na festa. 
Muito feliz e emocionado, Diogo Moraes agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso com o povo e com a região. “Estou feliz demais em ver toda essa multidão comemorando comigo mais uma reeleição. É muito emocionante estar na minha cidade e ao lado de grandes amigos comemorando essa vitória com o show do meu amigo Bell Marques. Eu gostaria de agradecer aos mais de 50 mil votos que tive nessa eleição e reafirmar meu compromisso com o povo. Vou continuar o meu trabalho e buscar, cada vez mais, o desenvolvimento da nossa região. Muito obrigado, Pernambuco, muito obrigado, Santa Cruz. Nossa festa está linda!”, frisou o parlamentar.
Do Estação Notícias / Assessoria