sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Homem é encontrado morto vítima de bala perdida em Santa Cruz do Capibaribe

Tiro atingiu a testa da vítima e polícia acredita que fato ocorreu durante disparos efetuados por ladrões de banco

Na noite desta sexta-feira (19), o corpo de um homem foi localizado no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima identificada como sendo Alexandre Eduardo Bezerra, de 40 anos, conhecido como 'Peta'.

Segundo informações de testemunhas, familiares procuraram um chaveiro para abrir a porta do apartamento da vítima, situada na Avenida Teofanez Ferraz, próximo ao Santa Cruz Mart Moda, pois desde a noite de ontem a vítima não dava notícias.
O corpo foi encontrado caído próximo a uma janela no interior do apartamento e encontrava-se com um ferimento de bala na testa, possivelmente efetuado através de um fuzil, o que acabou arremessando o corpo de Eduardo para dentro do imóvel.

A Polícia Civil realizou os primeiros levantamentos e constatou que o mesmo morreu após ser provavelmente atingido por bala perdida durante um tiroteio entre policiais e criminosos na madrugada desta sexta.

Ainda não é possível precisar de onde exatamente partiu o disparo. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do Estação Notícias / Bruno Muniz / Ney Lima