segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Casal é morto a tiros enquanto jantava na zona rural de Caruaru

Um casal foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite desse domingo (14) no Sítio Taquara de Baixo, na zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o delegado Márcio Martins, que esteve no local da ocorrência, Rosimeire Machado, 36 anos, e Carlos André da Silva, 30, estavam jantando quando foram mortos. A polícia ainda não sabe se o crime foi cometido por uma ou mais pessoas, nem como os autores chegaram ao sítio.
Os vizinhos ouviram o barulho dos tiros e chamaram a polícia. Rosimeire morreu no local; o homem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas também não resistiu e faleceu. Ela foi atingida por um disparo na cabeça; ele, por um tiro na cabeça e outro no rosto.

Segundo o delegado, ainda não se sabe qual o relacionamento que os dois tinham, mas o homem morava em Bezerros, também no Agreste, e foi à residência da mulher para visitá-la. O delegado informou ainda que nenhum dos dois tinha passagem pela polícia, mas a região dos disparos indica que tratou-se de uma execução. O caso será investigado pela 20º Delegacia de Homicídios da cidade.

Do Estação Notícias / NE10