sábado, 13 de outubro de 2018

Brejenses Pelo Brasil – Os motoristas Nil e Diego estão trabalhando no Maranhão

Vários brejenses estão espalhados pelo Brasil lutando para conquistar seus objetivos. E para mostrar por onde andam nossos conterrâneos, que batalham duro para sustentar suas famílias, o Blog Estação Notícias traz para esse quadro Brejenses pelo Brasil, que é muito querido por todos.

Dessa vez vamos falar sobre dois brejenses que bem estão longe, mas com o coração ainda em sua terra natal, carregando no peito muita saudade da família, dos amigos, do clima e da terrinha Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano.
O brejense Josenildo Gomes Chaves de 44 anos, que é conhecido por todos como Nil Moto-taxi, está na cidade de Macabeira no Maranhão. Nil está trabalhando na empresa Cobra Brasil e mandou uma mensagem para nossa redação.

“É grande a saudade de minha família e da minha terra querida também, mas essa é minha profissão, é o que sei e gosto de fazer, e precisei partir para longe para trabalhar. Um abraço a todos. Se Deus permitir, em nome de Jesus, logo estarei de volta em casa". comentou Nil.
Outro brejense que também está com muitas saudades da terrinha é o Diego Júlio do Nascimento, de 36 anos, que mora no bairro Canecão em Brejo, mas está há 3 meses trabalhando nas firmas também no Maranhão, na cidade de Morros, que fica próximo aos lençóis maranhenses.

Diego nos contou que está com muita saudade dos seus filhos, da sua família que ele tanto ama e também dos amigos.
Participe você também

Entre em contato com o Blog Estação Notícias e participe do quadro Brejenses pelo Brasil. Queremos saber aonde você mora, oque você faz, e se possível alguma curiosidade sua, longe de sua terra natal.

Será um prazer para nós fazer parte dessa história.
Nosso whatsapp (81) 9.9937-9210 – Atahanderson Mesquita

Do Estação Notícias