quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Brejenses Pelo Brasil: O munckeiro Jackson de Taboca está trabalhando em Goiás

No quadro Brejenses Pelo Brasil vamos conhecer agora José Jackson Cordeiro Wanderley, que muitos conhecem por “Jackson de Taboca”, filho de Marilene de seu Zito, e para os amigos mais chegados, o mesmo é conhecido por “Cassaco”.

Jackson tem 25 anos, é casado, e está há 6 meses trabalhando como motorista e operador de caminhão munck em Nova Roma, cidade que fica no estado de Goiás. O trabalho está sendo realizado na linha de transmissão pela empresa Consórcio Alumínio.
Jackson operando o caminhão munck

Como muitos outros brejense, Jackson é bastante batalhador, guerreiro e valente, já trabalha há muitos anos em “firmas pelo Brasil”, começou dirigindo Toyota Bandeirante, fez cursos e hoje é um dos melhores munckeiros no trecho.

“Muitas vezes é questão de necessidade se deslocar para outros estados, saímos em busca de melhorias, entretanto, a saudade dos familiares e amigos é grande, mas não os esqueço deles um só instante. Sigo lutando diariamente em busca de meus objetivos, trabalhando com guarra, determinação e honestidade, sabendo que encontrei na minha profissão, não só a minha estabilidade financeira, como também algo que amo”, relatou Jackson ao Blog Estação Notícias.

Participe deste quadro você também

Entre em contato com o Blog Estação Notícias e participe do quadro Brejenses pelo Brasil. Queremos saber aonde você mora, o que você faz, e se possível alguma curiosidade sua, longe de sua terra natal.

Será um prazer para nós fazer parte dessa história.
Nosso whatsapp (81) 9.9937-9210 – Atahanderson Mesquita.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário