segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Brejense sobrevivente de trágico acidente em Poço Fundo, morreu após complicações no apêndice

Ednelson com sua Mãe Solidade e seu Tio Ednaldo

Faleceu nesse domingo (30), no Recife, o jovem Brejense Ednelson Ferreira Marinho da Silva, 27 anos, filho da Agente de Saúde Solidade. Ednelson foi um dos sobreviventes de um grave acidente ocorrido no dia 25 junho de 2017, na PE-160 em Poço Fundo, onde três pessoas morreram. Relembre o caso

Ao completar 1 ano do trágico acidente e ter se recuperado após meses de tratamento intensivo, Ednelson e seu tio, o professor Ednaldo Marinho, realizaram o projeto "Caminhada Pela Vida", onde deram palestras em várias escolas do município no intuito de conscientizar a população para que outros jovens não viessem a perder a vida devido a combinação de álcool e direção.

O projeto arrecadou fraudas para adultos, sabonetes líquidos, hidratantes e óleo de girassol que foram doados para pessoas vítimas de acidentes de trânsito.
Ednelson participando de palestras nas escolas
Em frente ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru, doando o material arrecadado as famílias de acidentados

Recentemente Ednelson Marinho estava internado após a apendicite ter estrangulado e ter passado por duas cirurgias, desde então, o brejense lutava pela vida.

O velório de Ednelson será na residência de sua mãe, que fica na Rua Nossa Senhora de Lourdes em Brejo da Madre de Deus. O sepultamento será nesta segunda-feira (1º), às 17hs, no cemitério local.
Ednelson com amigos e familiares no encerramento da Caminhada Pela Vida no Pátio de Eventos em Brejo
Do Estação Notícias