quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Banda Marcial São domingos participou de Encontro de Bandas em Frei Miguelinho

No último domingo (30), a Banda Marcial São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus em Pernambuco, representou sua cidade no 1º Encontro de Bandas Marciais na cidade de Frei Miguelinho, que fica também no Agreste de Pernambuco.

O encontro  contou com 20 bandas e foi um grande orgulho para a Banda Marcial do distrito São Domingos representar a cidade com uma bela apresentação.
A Banda Marcial São Domingos foi fundada em 2010, por Adelmo Procópio, juntamente com os alunos da Escola Municipal São Domingos - Anexo. Em 2014 tornou-se independente sendo nomeada por BANDAF (Banda Marcial Amigos da Fanfarra). Mas em 2017 foi abraçada pela Escola Municipal São Domingos, sob a gestão da professora Geórgia Oliveira e do professor Erivaldo Nascimento, juntamente com a Prefeitura Municipal de Brejo, passando a se chamar oficialmente Banda Marcial São Domingos.

Hoje a BAMSAD conta com 90 componentes, entre alunos e ex-alunos, tendo como regente o músico José Anderson e Produção Artística de André Henrique.

Ainda durante o certame a BAMSAD foi convidada pelo Radialista Daniel para em novembro fazer parte de mais um encontro de bandas, desta vez em Santa Maria do Cambucá que contará com a transmissão da Globo Nordeste.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário