quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Alunos investem e realizam grande Feira de Empreendedorismo no EREM André Cordeiro

A gestão, alunos e professores da Escola de Referência em Ensino Médio André Cordeiro em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Realizaram uma das suas mais tradicionais feiras, conhecida por todos os estudantes, a Feira de Empreendedorismo 2018 que aconteceu nesta quinta 25 foi um grande sucesso. A Feira foi realizada nos períodos da manhã e da tarde e foi aberta para todo o público visitar e prestigiar.
Contando com a total colaboração dos alunos do EREM, para que as atividades empreendedoras pudessem ter sido realizadas como planejado, a Feira de Empreendedorismo deste ano foi um investimento dos seus alunos em prol de três situações: a formatura dos concluintes do ensino médio do ano de 2018, o Projeto Semear e para o programa Mofbog (Olimpíada Brasileira de Astronomia).
Quem visitou a feira conferiu uma grande variedade de pequenos eventos como as famosas “Casa Do Terror”, o Happy Holi, Correio do Amor, Parque de Diversões, Sala de Recreação, Sala de Jogos, Salão de Beleza, Lanchonete e algumas apresentações dos demais alunos.
Como atração e novidade da Feira de Empreendedorismo deste ano, os alunos disponibilizaram o 1º Estande de Tiro de Air Soft, que foi uma atração muito grande e chamou a atenção de todos que queriam experimentar essa novidade.
“A Feira estimula muito o lado empreendedor dos jovens, todo mundo trabalha duro para no final do dia vermos que todo o trabalho foi recompensado”. Comentou Pedryta Chagas, representante da comissão do 3° Ano Arretado EREMAC.

Uma das organizadoras e professora de empreendedorismo do EREM Luciana Souza deu suas considerações sobre a feira: "Obrigada a todos os educandos, gestão, professores e demais funcionários sem esquecer dos nossos parceiros AMICRO, Inforlogic e o Instituto São Jerônimo, que se empenharam e deram o melhor de si na realização deste belíssimo evento, evento este que só é possível com a união de todos".

Do Estação Notícias / Reportagem: Allyson Mesquita