sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Acidente com toyotas bandeirante deixa uma pessoa morta na PE-145, próximo ao sítio Açudinho, em Brejo da Madre de Deus

Motoristas retornavam das Firmas para o Brejo

Aconteceu na noite desta quinta-feira (18), um gravíssimo acidente na PE-145, antes da ponte da entrada do sítio Apolinário, próximo ao sítio Açudinho em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 22h20min o SAMU de Jataúba foi acionado para socorrer quatro vítimas deste acidente. Ao chegarem ao local os socorristas encontraram apenas um jovem já sem vida. Segundo relatos de populares, as outras vítimas teriam sido socorridas para a UPA do Brejo em veículos de cidadãos que passaram minutos após o ocorrido.

Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, os veículos envolvidos no acidente vinham sentido Jataúba/Brejo, são duas toyotas bandeirantes, sendo que após ter quebrado, o Jipão de cor verde e de placa HWK-7500 de Santa Cruz do Capibaribe estaria sendo rebocando por uma pick-up quando veio a capotar.
Trabalhador passou meses longe família, vindo a perder a vida pertinho de chegar em casa

Populares informaram que as vítimas são motoristas que estavam retornando das “firmas” para o Brejo. Dentro de um dos veículos foram encontradas ferramentas e várias bolsas de viagens. A vítima fatal é o motorista Ezequiel dos Santos Silva, conhecido por Isaque da Barra de Farias, distrito do Brejo da Madre de Deus.
Isaque da Barra, vítima Fatal

A polícia foi acionada e esteve no local. A funerária removeu o corpo que foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Na UPA Mestre Camarão em Brejo deram entrada duas vítimas do acidente, sendo uma de Fazenda Nova e outra de Santa Cruz do Capibaribe. As vítimas tiveram apenas escoriações e revelaram que estavam com dores pelo corpo. Após receberem atendimento médico foram liberadas.

Do Estação Notícias