segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Primeiro grande evento político realizado pelo grupo de Rubinho Nunes impactou o Brejo da Madre de Deus

Até agora, é só o que se fala nos bastidores da política brejense

Se alguém tinha alguma dúvida sobre a força de Rubinho Nunes e o grupo de oposição que por ele é liderado em Brejo da Madre de Deus, esta dúvida acabou na noite do sábado (15), após a inauguração do comitê central que fica localizado na Avenida Cleto Campelo.

O grupo do empresário e político Rubinho Nunes apoia os candidatos da Frente Popular, Diogo Moraes (estadual) e João Campos (federal) e a reeleição do governador Paulo Câmara. A inauguração do comitê foi o pontapé inicial da campanha deste grupo que não para de somar na política brejense.
O evento de inauguração contou com grandes carreatas vindas do sítio Tambor, liderada pelo vereador Jobson Barros, do distrito Mandaçaia comandada por Marquinhos de Mandaçaia e do distrito Fazenda Nova comandada pelo vereador Bolão, além de grande comitiva vinda do distrito São Domingos. Segundo os organizadores, foram aproximadamente 800 motos e 300 veículos de várias localidades e centenas de eleitores que percorreram as principais ruas da cidade.
A alegria e reconhecimento do povo, a satisfação e todo trabalho prestado em nossa região foram os destaques do discurso do primeiro secretário da Alepe, e candidato à reeleição, o deputado Diogo Moraes.

O candidato João Campos (filho do saudoso ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos), estaria no evento, mas o mesmo cumpriu compromissos de campanha no Sertão do estado, e percebeu a tempo que não daria para chegar em Brejo para participar da inauguração, vindo a solicitar que o seu irmão Pedro Campos o representasse e deixasse a sua mensagem aos eleitores brejenses.
Para surpresa de todos Pedro Campos surpreendeu com um discurso espontâneo mostrando ao público presente a importância de reeleger Diogo Moraes para o Agreste pernambucano, eleger o seu irmão João Campos e confirmar a reeleição do governador para que o grupo continue trilhando o caminho do trabalho e desenvolvimento, “caminho este que levará Rubinho Nunes a comandar a prefeitura do Brejo da Madre de Deus a partir de 2020”, afirmou Pedro.

Rubinho comentou sobre o grande evento em apoio aos seus candidatos, agradeceu a todos que participaram e destacou o trabalho rumo a mudança que o brejense tanto espera.
"Foi com imensa alegria que vimos de perto os frutos do nosso trabalho em equipe, resultando em um grande sucesso o nosso evento do sábado dia 15. Ver o brejense nas ruas apoiando nossos candidatos nos dar força para encarar com entusiasmo esta eleição, que será fundamental para nosso projeto visando 2020. Obrigado a equipe, que através de organização e união conseguiu levar as nossas ruas o verdadeiro sentimento do nosso povo. O povo do Brejo é livre e não tem dono, e é com este espírito de respeito a opinião de nossa gente, que vamos continuar caminhando para a frente. Aos companheiros de luta um muito obrigado. Vamos continuar unidos e fortes para promover as mudanças que nossa cidade tanto precisa. Um abraço do amigo Rubinho Nunes", destacou Rubinho.
Do Estação Notícias