quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Motorista supostamente alcoolizado perde o controle de veículo em ladeira no centro do Brejo e bate em frente à residência

Mulher e criança quase foram atingidos

Por muito pouco um acidente não acabou em tragédia na Rua Frei Caneca, próximo ao Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações de testemunhas, por volta das 19h desta quarta (26), um motorista perdeu o controle do veículo Corsa de placa MND-8249 e desceu com tudo na ladeira da Rua Berenice Araújo, vindo a bater de frente no meio fio e depois no batente da calçada da residência do senhor "Zé Minino".

Por milagre de Deus, uma mulher que estava na calçada com uma criança saiu segundos antes do veículo desgovernado bater.

“Foi um milagre de Deus. A criança ficou me aperreando muito para irmos embora e resolvi sair com ela. No mesmo instante que saímos, o carro veio com tudo e bateu na calçada”, explicou Eunice, que é esposa de Plácido, nora do dono da residência.
No canto da calçada um grupo de amigos estava jogando dominó e por pouco também não foram atingidos. Um dos rapazes que estava jogando contou que o veículo desceu em altíssima velocidade e que o condutor estaria alcoolizado.

“Estávamos sentados jogando dominó quando ouvimos um barulho muito grande, e em seguida, o veículo surgiu rapidamente e bateu na calçada. Por sorte não fomos atingidos. A princípio pensei que tivesse sido um acidente por problema mecânico, mas ao abrir a porta para ajudar o motorista senti um forte cheiro de bebida alcoólica”, relatou o jovem.

Quem estava conduzindo o veículo era o professor Júlio César, mais conhecido por Julinho de Antônio de Bale. Ele bateu fortemente a cabeça no para-brisa do veículo e o foi socorrido pelo SAMU para a UPA local. Segundo informações, o motorista sofreu um corte na testa e uma lesão no nariz, ficando em observação.
Do Estação Notícias