segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Morre o senhor Mário Falcão, ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus

O ex-prefeito será sepultado em Brejo

Faleceu no final da manhã desta segunda-feira (10), o senhor Mário Falcão, ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Familiares informaram ao Blog Estação Notícias que o senhor Mário Falcão estava doente já alguns meses e faleceu em um hospital no Recife.

"O senhor Mário já estava doente, teve uma piora e em seguida conseguiu se recuperar um pouco, sendo levado para casa com hospital residência da Unimed. Passados alguns dias, ele teve complicações e voltou para o Hospital Unimed, sendo transferido para o Hospital Maria Lucinda, onde ficou na UTI por 9 dias”, informou Rosangela, nora de Mario Falcão.

O senhor Mário Falcão faleceu aos 94 anos, tinha 9 filhos e 17 netos.
No dia do aniversário do Brejo da Madre de Deus, em 26 de maio de 2017, o ex-prefeito Mário Falcão recebendo a medalha de Honra Legislativa Barão de Buíque das mãos do vereador Júnior de Miguelão, autor do projeto de lei que criou a honraria.

Mário Falcão foi eleito vereador em quatro mandatos, foi Presidente da Câmara de Vereadores e foi eleito Prefeito em 1968.

O velório será realizado no auditório da prefeitura do Brejo. O sepultamento será nesta terça-feira (11), ás 10h no cemitério local.

Do Estação Notícias