quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Máquina de Rubinho Nunes está a todo vapor limpando barreiros e planeando campos de futebol na zona rural em Brejo

O trabalho continua proporcionando melhoria de vida a nossa população

Não é de agora que o empresário e político Rubinho Nunes investe e incentiva o esporte brejense. O esporte é muito bem visto e até mesmo patrocinado por este brejense que não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da nossa população.

Rubinho está sempre visitando as localidades e ouvindo os anseios do povo que vinha cobrando a limpeza de barreiros e também a reforma dos campos de futebol na zona rural.
A reforma desses campos de futebol irá beneficiar muito a população das localidades, que agora vai poder praticar seu esporte favorito em melhores condições. Além da manutenção dos campos de futebol, as máquinas de Rubinho Nunes também estão realizando a limpeza de 50 barreiros e açudes.
“Por onde eu passo sempre escuto os anseios da população e nos esforçamos ao máximo para atender os pedidos, e assim vamos trabalhando para melhorar o dia-a-dia dos brejenses. Agora mesmo a nossa máquina está focando na limpeza dos barreiros e manutenção dos campos de futebol do distrito Mandaçaia, do Catolé e outros sítios da região. Até agora, já limpamos aproximadamente 20 barreiros e açudes. Para esta tarefa estamos contando com a grande colaboração dos amigos Ismar Aguiar e Marquinhos de Mandaçaia ”, contou Rubinho.

Do Estação Notícias