terça-feira, 18 de setembro de 2018

Mãe e filha são atropeladas na BR-232 em Caruaru. A mulher morreu e a criança de apenas 1 ano e meio ficou gravemente ferida

A polícia já identificou o veículo e em breve deve chegar ao motorista que fugiu sem prestar socorro às vítimas

Uma mulher morreu atropelada na manhã desta terça-feira (18), na BR 232 em Caruaru. Maria Adriana Silva de Lima, de 42 anos, que morava próximo ao Posto Agamenom, saiu de casa para levar a filha Laura, de apenas um ano e meio para o posto de saúde da comunidade e ao tentar atravessar a rodovia pela faixa, uma carreta parou para ela passar, e mesmo essa faixa estando entre duas lombadas, um veículo Ford Fiesta que trafegava em alta velocidade não parou e atropelou a mãe e a criança.
Maria Adriana morreu no local e a filhinha dela foi arremessada por vários metros, vindo a fraturar as duas pernas. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para o Hospital Regional do Agreste.

Os Inspetores da Polícia Rodoviária Federal Augusto Ramos e M. Portela, identificaram o motorista infrator e fotografaram o veículo e repassaram os dados para a Polícia Civil, que irá instaurar inquérito para apurar as causas do acidente. O corpo da vítima Maria Adriana foi encaminhado para o IML local.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão