quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Madrugada de medo: agência da CAIXA é novamente explodida em Gravatá

Foram quase 15 minutos de tiroteio e explosões durante a ação criminosa registrada no centro da cidade

A madrugada desta quinta-feira (20) foi marcada pela violência em Gravatá, cidade distante 40 minutos do Recife, capital do estado de Pernambuco. Criminosos fortemente armados cercaram e explodiram mais uma vez a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Praça Aarão Lins de Andrade, no centro da cidade.
A ocorrência foi registrada por volta por volta das 3 horas da madrugada. Segundo informações, os criminosos invadiram a agência pela porta da frente e pelos fundos. Um vigilante que estava fazendo a segurança da agência ao perceber a aproximação da quadrilha se escondeu no primeiro andar do prédio, e não foi ferido pelos criminosos que dinamitaram caixas eletrônicos instalados no primeiro piso. Foram quase 15 minutos de disparos de arma de fogo de grosso calibre.
Na fuga os criminosos efetuaram centenas de disparos espalhando o terror pela cidade. Efetivos da Polícia Militar foram ao local, isolaram a área e repassaram a ocorrência para a Polícia Federal, responsável pelas investigações e perícia. Até o fechamento desta matéria, não havia sido informada a quantia levada pelo bando.
Imagens compartilhadas na internet nas primeiras horas da manhã de hoje, mostram o motorista de um caminhão baú sendo parado por criminosos no meio da ponte do comércio, que liga a Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Rui Barbosa.
O motorista foi obrigado a atravessar o veículo na ponte para impedir a aproximação e passagem de curiosos ou outros condutores.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário