sábado, 29 de setembro de 2018

Homero Souza tomou posse como presidente da AMICRO em Brejo da Madre de Deus

Atual presidente Homero Souza e Eduardo Elias, ex-presidente da Amicro

O brejense Homero Souza tomou posse como novo presidente da AMICRO (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte) em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. A cerimônia de posse aconteceu no Empresarial Master, local onde concentram-se cinco empresas e também é sede da AMICRO.

Estiveram presentes no evento vários empreendedores e comerciantes da cidade, que prestigiaram a posse do novo presidente e conheceram o planejamento do seu mandato.
O novo presidente planeja bastante novidades para o campo empreendedor em Brejo, como por exemplo: busca de ferramentas tecnológicas para movimentação financeira na cidade; busca de empresas para implantação de projetos de energia solar; promover a criação de oficinas de inovação; realizar cursos, palestras, viagens e visitas técnicas; realização de eventos culturais; a realização do Prêmio Destaque do Ano e a volta da campanha Show de Prêmios.
Para as empresas que são parceiras da AMICRO, Homero também mostrou suas ideias, tais como: trabalhos para fortalecer a participação dos associados nas reuniões, realização de cursos oferecidos pela AMICRO; buscar melhor colaboração e apoio político e aumentar o quadro de sócios.

Homero Souza é um grande empreendedor Brejense, dono das Farmácias São Jerônimo que tem duas lojas em Brejo Sede, uma loja no distrito Mandaçaia e outra loja na cidade vizinha Jataúba. Também é dele o Instituto São Jerônimo, uma unidade particular que reúne os melhores médicos da região para atender a população brejense com um serviço diferenciado.
A nova diretoria da Amicro é comporta por:

Presidente: José Homero de Souza
Vice-presidente: Evian Leila de Menezes da Silva
Secretária: Mércia Gercilene Farias
Suplente de Secretária: Tiana Mendonça Campos
Tesoureiro: Eduardo Elias
Suplente de Tesoureiro: Natanael Pereira

Conselho Fiscal

Fiscal 1: Atahanderson Mesquita
Suplente: Welington Azevedo
Fiscal 2: Luiz Suenon
Suplente: Thays Raianne
Fiscal 3: Domingos Júnior
Suplente: Geraldo José da Silva

Saiba mais sobre o novo presidente da AMICRO
Homero Souza possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Pernambuco (2006), pós-graduação em Cosmetologia pela Faculdade Integrada de Pernambuco / Université de la Méditerranée (2008), mestrado em Ciências Farmacêuticas pela a Universidade Federal de Pernambuco na área de tecnologia farmacêutica, com ênfase em Bioequivalência / Biodisponibilidade Relativa e doutorado em Metanálise pela mesma instituição (2016).  Além de apresentar mestrado em administração de negócios - MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FVG (2017).

Foi gerente-farmacêutico na Farmácia Escola Carlos Drummond de Andrade - FECDA/UFPE, entre 2006 e 2008, foi analista do Núcleo de Desenvolvimento Farmacêutico e Cosméticos - NUDFAC/UFPE em 2008, foi gerente da garantia da qualidade do NUDFAC/UFPE entre 2008 e 2010, também foi gerente da etapa clínica do NUDFAC entre 2010 e 2012. E entre 2012 e 2018 foi Pesquisador Principal do Núcleo de Desenvolvimento Farmacêutico e Cosméticos da Universidade Federal de Pernambuco NUDFAC/UFPE. Atualmente é presidente da comissão de empreendedorismo do Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco e Gestor do Grupo São Jerônimo.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário